​Brasileiro assedia namorada de ex-São Paulo e leva invertida no Instagram

Kira Winona estava comemorando com as amigas o título nacional do Ajax

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Um brasileiro resolveu pagar mico nas redes sociais. Kira Winona, namorada de David Neres, ex-São Paulo, usou o Instagram para comemorar o título holandês conquistado pelo Ajax com as amigas. No entanto, um indivíduo com o perfil 'elpedroviscky' resolveu assedia-la. Sem respeito algum, postou: "As três devem ser rosinha", se referindo ao órgão sexual da moça.

Kira e David Neres
Kira e David Neres
Ela não deixou barato e, com categoria, deu uma invertida no rapaz: "Sim, do mesmo jeito que você vê só em vídeos", publicou. Não demorou para Kira ganhar apoio de homens e mulheres nas redes sociais, enquanto o indivíduo foi muito criticado.

O caso lembrou a Copa do Mundo da Rússia, onde brasileiros usaram o mesmo termo 'rosinha' para constranger as mulheres de outros países. Enquanto a impugnação existir, infelizmente, mais casos do tipo vão acontecer.

FESTA
Em meio à infelicidade, Kira comemorou muito ao lado de David Neres o título do Ajax do Campeonato Holandês. O jogador vem passando por um momento ímpar na carreira e deve estar na convocação de Tite para disputar a Copa América com a seleção brasileira. Recentemente, seu time foi eliminado na semifinal da Liga dos Campeões, para o Tottenham, após eliminar a Juventus, de Cristiano Ronaldo.