Neymar e Anitta aparecem em vídeo se beijando na Sapucaí

A cantora tentou desmentir o boato, mas já deixou a entender que realmente teria 'ficado' com o jogador

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) – O suspense parece ter terminado! A cantora Anitta foi flagrada aos beijos com Neymar, atacante do PSG e da Seleção Brasileira. Em um primeiro momento, ambos tentaram desmentir o boato, mas acabaram sendo flagrados em um vídeo, que parou no programa ‘Fofocalizando’, do SBT.

Espaço incorporado por HTML (embed)

No vídeo, Anitta aparece dando um beijo no Neymar, ao lado do surfista Gabriel Medina. Uma amiga da cantora ainda tenta ficar na frente das imagens a fim de atrapalhar o vazamento do possível relacionamento entre os dois. Nesta quarta-feira, a cantora deixou no ar a possibilidade de ter ‘ficado’ com o jogador.

Anitta ao lado de Neymar
Anitta ao lado de Neymar
"Queria dizer que deve ter mesmo, capaz de ter mesmo (vídeo do beijo com Neymar). Não só ele como metade do camarote, 50%. Já falei que se tivesse que fazer uma lista das pessoas que beijei, teria que fazer uma bíblia para caber todos os nomes. Porém, terminar a noite, eu terminei com meus cachorros", afirmou.

DISCURSO DIFERENTE
Curiosamente, na terça-feira o discurso da cantora foi totalmente diferente. Ela havia negado, através das redes sociais, qualquer situação envolvendo o astro.

“Deixa eu explicar uma coisa para vocês. Eu sou amiga do Neymar há muitos anos. Não sou amiga da Marquezine, conheço, ela foi no meu trio, não tenho nada contra ela. Eu trabalho, faço meu dinheiro, sou independente e não vou deixar de sair com os amigos. Infelizmente, não peguei ninguém”, publicou.

Mesmo após a divulgação do vídeo, a assessoria do Neymar afirmou que não vai comentar sobre o caso. O atacante do PSG também não deve se pronunciar.

A veracidade das imagens já eram dadas como certas em cima da atitude da ex-namorada do jogador, Bruna Marquezine, que também estava no camarote, na Sapucaí, e chegou a bloquear Anitta no Instagram, e acabou excluindo a conta logo depois.