Craque do PSG, Neymar vive paixão virtual com modelo Duda Castro, ex-do funkeiro Biel

Eles já decidiram que irão se encontrar em breve; o local, porém, é um incógnita, já que eles vevem em continentes diferentes

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - O namoro com a atriz global Bruna Marquezine é, definitivamente, página virada para o atacante brasileiro Neymar. Isso porque o craque do Paris Saint-Germain já embarcou em uma nova aventura amorosa. De acordo com uma amiga de Duda Castro, o jogador e a modelo estão vivendo clima de romance.

No momento, porém, tudo não passou do mundo virtual: começou com um seguindo ao outro no Instagram, evoluiu para a 'curtição' de fotos, passou para o direct...

Neymar e Duda Castro
Neymar e Duda Castro
Eles já decidiram que irão se encontrar em breve. O local é um incógnita, já que ele mora na França; ela, que é ex-namorada do funkeiro Biel (a quem acusa de agressão), reside em Los Angeles.

Especulou-se que o encontro aconteceria na segunda-feira, quando o craque deu uma badalada festa de aniversário, em Paris. Para não deixar batido, ela postou uma homenagem a ele.

“Happy Birthday N, Com você aprendi que a vida é feita de pequenos gestos, das pequenas atitudes. Que Deus multiplique no planeta almas tão lindas quanto a sua. Hoje é o dia é seu, mas o presente é nosso”, escreveu.

A intimidade é tamanha que um já chama o outro por apelido: Ney é o Batman; Duda é a Arlequina - ambos são personagens da DC Comics e antagonizam com o vilão Coringa. Será que esse encontro vai acontecer em Gotham City?

 
 
" />