Após título do Grêmio, filha de Renato Gaúcho provoca o Flamengo

O Tricolor conquistou a Recopa Gaúcha ao bater o Avenida, campeão da Copa FGF, por 6 a 0

por Agência Futebol Interior

Porto Alegre, RS, 11 (AFI) – Filha de Renato Gaúcho, Carol Portaluppi enlouqueceu a web em dose dupla. Após a goleada por 6 a 0 diante do Avenida, que rendeu ao Grêmio o título da Recopa Gaúcha, a gata postou em seu instagram uma foto de biquíni, na praia, e com a mão no nariz, ilustrando o famoso ‘cheirinho’, provocação usada pelos rivais para tirar um sarro do Flamengo.

Na legenda, Carolzinha afirmou: “Já estava sentindo o cheirinho de campeão da recopa”, comemorando a primeira conquista gremista na temporada 2019, mas lembrando de dar uma cutucadinha no Flamengo. Vale lembrar que por muito pouco Renato Gaúcho não assinou com o clube carioca.

Carolzinha provocou o Fla após título do Grêmio
Carolzinha provocou o Fla após título do Grêmio
A gata ainda recebeu inúmeros elogios dos internautas pelo corpo esbelto, no post com uma pitada de sensualidade.A foto foi tirada no domingo, dia do jogo entre Grêmio e Avenida. Carol aproveitou o momento para tomar um verdadeiro banho de mar.

O Grêmio lidera o Campeonato Gaúcho, com 16 pontos, contra 12 do São José, segundo colocado. O Internacional é o quarto, dom dez. O próximo desafio é no domingo, às 17h, contra Brasil de Pelotas, no Bento Freitas.