Após ser corneado, Maxi López vem batendo um bolão fora de campo com modelo

O atacante argentino também vive bom momento fora de campo, em relacionamento com a modelo argentina Daniela Christiansson

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 06 (AFI) – Pivô de uma famosa polêmica por conta da suspeita de ter sido traído por sua ex-namorada Wanda Nara com o seu então amigo Mauro Icardi, o atacante Maxi López tem mostrado que já está em outra.

Em boa fase com a camisa do Vasco, o atacante argentino também vive bom momento fora de campo, em relacionamento com a modelo argentina Daniela Christiansson. Maxi Lopez vem se mostrando peça importante na campanha do cruz-maltino para fugir do rebaixamento. Foi dele o gol que decretou a vitória do time por 1 a 0 sobre o rival Fluminense no último final de semana.

Maxi López está em um relacionamento com a modelo argentina Daniela Christiansson
Maxi López está em um relacionamento com a modelo argentina Daniela Christiansson
Em 2013, Wanda Nara se separou do também atacante Máxi López, argentino que já atuou no Grêmio e no Barcelona e estava na Sampdoria, da Itália. No entanto, em diversas ocasiões anteriores, havia sido noticiado que ela estaria ficando com o também argentino Icardi, um dos melhores amigos do então marido. Em 2014, Nara trocou alianças e se casou com... o próprio Mauro Icardi. Em ambos os casos, ela negou traição ao companheiro.

 
 
" />