Giovanna volta a negar relacionamento com Neymar e garante: "Estou solteira"

A gata novamente foi a público para negar qualquer relação com o craque do PSG

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 09 (AFI) - Após negar através das redes sociais um possível relacionamento com Neymar, a atriz global Giovanna Lancellotti faltou publicamente sobre os boatos envolvendo o astro do PSG, que acabara de terminar um namoro com Bruna Marquezine. Novamente, negou tudo e revelou estar solteira.

Giovanna desmentiu possível relacionamento com Neymar
Giovanna desmentiu possível relacionamento com Neymar
"Gente, olha, o que vocês acham dessa história? Pelo amor de Deus, a gente se conhece há 10 anos. A gente sempre foi amigo. Me deixa muito triste quando as pessoas começam a dissipar a energia do meu trabalho, que é o que eu tenho para mostrar, com coisa totalmente sem fundamento. Eu tô com uma novela na reta final, dois filmes no cinema, três para estrear, e as pessoas perdendo tempo com coisa completamente sem fundamento. Então, isso me deixa triste. Mas está tudo bem, está tudo certo. Com o tempo as coisas vão se esclarecer. Estou solteira", disse a gata, em entrevista à Rede TV.

Os boatos surgiram após a irmã da atriz curtir um comentário sobre um possível interesse de Neymar em Giovanna. Além disso, os dois trocaram várias curtidas entre si e os amigos do craque começaram a seguir a gata nas redes sociais. No entanto, tudo isso não passou de 'bobeira' e ela está 'solteirinha na pista'.

 
 
" />