Ex-meia do Barcelona arruma confusão e quebra nariz de cantor na Turquia

De acordo com o relato, os três estavam no bairro de Emirgan, conhecido por suas noites baladas em Istambul

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) – Não é de hoje que Arda Turan coleciona polêmicas pelo mundo a fora. Ex-meia de Barcelona e Atlético de Madrid, ele se envolveu em uma confusão com o cantor Berkay, famoso na Turquia, e a sua esposa Özlem Ada Şahin. De acordo com o relato, os três estavam no bairro de Emirgan, conhecido por suas noites baladas em Istambul, quando o jogador assediou a mulher e logo depois agrediu o cantor, que teve fraturas no nariz e precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Nas redes sociais, Şahin, que é formada em cinema e recentemente deu a luz a filha Arya, repudiou a confusão com Turan e deu sua versão dos fatos:

“Eu sinto muito pelo que aconteceu ontem... Nós fomos ao local para aproveitar: ‘Você é uma mulher muito bonita, não sentiria falta de você se eu não fosse casado’, eu ouvi dele (Turan). A tensão que aconteceu depois que meu marido foi martirizado e nós fomos correndo para o hospital com a cabeça e o nariz sangrando, de acordo com o resultado dos exames eram pelo menos 15 fraturas. E aí somos informados de que uma cirurgia de emergência seria necessária. Sinto muito por isso, eu sou uma mãe com um recém-nascido e tudo isso me afetou profundamente. Nós já iniciamos todos os procedimentos legais necessários. Eu estou à disposição da opinião pública para qualquer dúvida”, publicou (tradução livre).

CONFIRA AS FOTOS DE ŞAHIN:

 
 
" />