Solteira, Anitta deixa de seguir ex-marido e passa a 'xavecar' James Rodríguez

Em uma foto com a filha no Instagram, o jogador recebeu uma carinha de apaixonada da cantora

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) – Maior celebridade brasileira no momento, Anitta quer mesmo se tornar uma atração mundial. Solteira desde que terminou o casamento com Thiago Magalhães, a cantora passou a xavecar James Rodríguez, jogador da Seleção da Colômbia, nas redes sociais. Atualmente o meia de 27 anos defende o Bayern de Munique, da Alemanha, e também está solteiro. Os fãs já passaram a apoiar um possível casal entre os sul-americanos.

Em uma foto com a filha no Instagram, James recebeu uma carinha de apaixonada da cantora. Depois, em outra publicação, o jogador pergunta “quem pode me vencer?”, e Anitta responde: “eu”, com um emoticon sorrindo. Para acrescentar ainda mais polêmica, a brasileira deixou de seguir o ex-marido Thiago Guimarães nas redes sociais, mostrando que deixou para trás a sua história com o empresário.

Anitta é jurada do programa “The Voice México” e aos poucos tenta se tornar uma estrela sul-americana. Recentemente ela gravou o clipe “Medicina” na Colômbia e já é uma personalidade conhecida no país. Ela também vem gravando algumas músicas em espanhol para tentar atrair o público. James, por outro lado, é a grande celebridade colombiana. Ele era casado com a ex-jogadora de vôlei, modelo e empresária Daniela Ospina, com quem teve a sua filha.

 
 
" />