Ex-BBB diz que ficaria com Neymar e revela ter dado 'toco' em Ronaldo e Romário

Fani Pacheco ainda pediu para Bruna Marquezine não sentir ciúmes das declarações

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 06 (AFI) - Fani Pacheco, ex-BBB e capa da Playboy, quebrou a internet com revelações bombásticas durante a Copa do Mundo. A gata revelou que ficaria com Neymar, principal estrela da seleção brasileira e namorado de Bruno Marquezine, e revelou já ter dado 'toco' em craques como Romário e Ronaldo Fenômeno, dois dois maiores jogadores do Brasil.

Fani Pacheco revelou que ficaria com menino Neymar
Fani Pacheco revelou que ficaria com menino Neymar
"Acho o Neymar bonito. Nunca o vi pessoalmente e, se ele não estivesse com a Bruna (Marquezine), seria o único craque que eu ficaria. Não é para a Bruna ficar com ciúme, porque eu adoro ela e não vou chegar perto do Neymar, disse ao Extra, do grupo O Globo.

“Já dei toco em Romário e Ronaldo Fenômeno. Romário chegou em mim antes de eu ser famosa, numa micareta no Cabofolia, e outras vezes depois da fama. Mas ele não me atrai. E o Fenômeno, no camarote de uma balada na época em que fiz a ‘Playboy’ com a Natalia (Casassola, a ex-BBB). Eles fazem zero o meu estilo. Até porque, a forma de abordagem foi deselegante, nada foi legal. Além disso, eu nem acho eles bonitos ou atraentes”, revelou a gata.

Enquanto a gata faz altas revelações, o Brasil se prepara para jogo decisivo na Copa do Mundo. A Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica por uma vaga na semifinal do torneio. A expectativa é grande em cima de mais uma boa atuação de Neymar.

 
 
" />