Musas da Copa: Fã de Messi quer craque brilhando pela Argentina.VEJA a Galeria !

Renata Alves veste a camisa da Argentina com muito orgulho e não esconde suas qualidades fora de campo.

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 5 (AFI) - A rivalidade histórica entre argentinos e brasileiros vai além do futebol. Projeções indicam que um confronto entre as duas equipes na Copa da Rússia só aconteceria numa eventual final, minimizando as chances das seleções se enfrentarem no torneio.

UM CESSAR FOGO
A Musa da Argentina, Renata Alves, quer aproveitar esse cenário para propor um cessar-fogo.

“Gente, chegou a hora de acabar com esse tabu. Não faz sentido nenhum torcer contra um vizinho nosso enquanto outras seleções de outros continentes faturam copa atrás de copa. Como Musa da Argentina na Copa do Mundo, vou assumir o papel de comissária da paz nesse conflito. ”, explica.

BATENDO UM BOLÃO
Ostentando 112 cm de bumbum, a musa se declarou fã de Messi e fez promessa caso as seleções se encontrem no torneio mais importante do futebol mundial.

“Todo craque tem que ser reconhecido. Ninguém pode falar que o Messi é menos jogador por ser argentino, não faz sentido isso. Estou planejando posar nua com sósias do Messi e do Neymar caso a Argentina enfrente o Brasil nessa copa. Vamos nos unir e trazer mais uma taça para a América do Sul!”, revelou.

Fotos: Beto Hilches / M2 Mídia