Marquezine rebola até o chão e clima esquenta no aniversário de Neymar

A festa reuniu inúmeros famosos, companheiros de equipe do craque e até mesmo o presidente do PSG

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) – Principal esperança da torcida brasileira na busca pelo hexa, Neymar comemorou seu aniversário de 26 anos em grande estilo em Paris. Entre os convidados estavam Cavani, seu companheiro de equipe, que chegou a ser desafeto, o presidente do PSG, Al-Khelaifi, além do técnico Unai Emery.

Espaço incorporado por HTML (embed)

E não parou por aí. Neymar recebeu também Luciano Hulk e Angélica, Giovanna Ewbanck, Izabel Goulart, Sasha Meneghel e, claro, Bruna Marquezine, com quem retomou um romance.

Bruninha, inclusive, chamou a atenção durante a festa. Sob o som de Alok, a gata rebolou até no chão e encheu o craque de PSG de beijos. O clima entre o casal esquentou na noite do último domingo.

Espaço incorporado por HTML (embed)

Após a festa, Neymar acabou não sendo relacionado para a partida contra o Sochaux-Montbéliard, marcado para esta terça-feira, pela Copa da França. O motivo não foi explicado pelo treinador.

Mais cedo, Unai Emery falou que a festa foi boa para aproximar seus jogadores. E garantiu que todos estariam focados para o jogo contra o Sochaux e sem resscada.

Neymar e Marquezine com uma amiga na festa do craque
Neymar e Marquezine com uma amiga na festa do craque
 
 
" />