Modelo da Playboy promete dança sensual se atacante polêmico for convocado

Summers mora em Milão e é torcedora declarada da Internacional, além de fã incondicional de Mauro Icardi

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Edgardo Bauza vive a dor de cabeça nas convocações da Seleção Argentina, ainda em busca da classificação à Copa do Mundo de 2018 através das Eliminatórias Sul-Americanas. Mas, se depender da modelo inglesa April Summers o atacante Mauro Icardi estará no mundial da Rússia. Isso porque, nesta segunda-feira, a gata que estampou diversas Playboys pelo mundo postou um vídeo em sua conta pessoal no Instagram pedindo a convocação do jogador. Ainda mais: fazendo uma promessa.

“Peço que mandem esta mensagem especial a Edgardo Bauza. Patón, se você convocar Mauro Icardi para a seleção argentina, eu vou dedicar a você uma das minhas danças sensuais. Quero ver meu ídolo com a camisa argentina fazendo gols como ele sabe. E, se isso acontecer e Icardi conseguir ganhar a Copa do Mundo, eu irei celebrar com todos vocês aí na Argentina", disse no vídeo (tradução livre).

Espaço incorporado por HTML (embed)

Summers mora em Milão e é torcedora declarada da Internacional, além de fã incondicional de Mauro Icardi, que cresceu de produção nesta temporada. Em diversas oportunidades a modelo rouba a cena nas redes sociais para comemorar a vitória do time italiano. Mas ela sabe que a convocação do atacante argentino é tratada como um “tabu” no país sul-americano.

Mesmo em boa fase, Icardi frequentemente se envolve em polêmicas dentro e fora dos gramados, o que não agrada a direção da AFA, federação argentina de futebol. A principal dela envolve o compatriota Maxi Lópes. Mauro foi o pivô da separação do companheiro, pois, de acordo com os relatos locais, era o amante da ex-mulher.