Gabriel Medina, campeão mundial de surfe, assume namoro com Tayná Hanada, surfista e modelo

Os dois são conterrâneos e assumiram o namoro depois de diversas especulações

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) – Atual campeão mundial de surfe, o brasileiro Gabriel Medina está surfando em outras ondas ainda mais ou tão prazerosa quanto as do Havaí. O ídolo do Brasil assumiu namoro com a também surfista Tayná Hanada, que chama a atenção não apenas pelas suas manobras, mas também pelas curvas esculturais.

Nascida, assim como ele, em Maresias, Tayná também trabalha como modelo e já fez diversos trabalhos para marcas de surfe, tanto na água, como fora dela. Os dois se conhecem há muito tempo, mas só assumiram o namoro recentemente.

Os dois costumam surfar juntos em Maresias
Os dois costumam surfar juntos em Maresias
Tayná tem dois anos a menos que Medina, 19, mas eles sempre surfaram juntos nas ondas de maresias. Filha do fotógrafo especializado em surge, Gil Hanada, ela tem belos olhos puxados que conquistaram o campeão mundial. Devido a profissão do pai, ela chegou a morar no Havaí em 2013, quando a paixão entre os dois começou a ascender.

Apesar de estarem juntos desde o começo do ano, os dois só resolveram assumir o romance agora, período em que Medina não está em competições. Eles temiam que a repercussão atrapalhasse as atuações do campeão.

Confira as fotos de Tayná Hanada na galeria Gatas FI: