Série D: Gama viaja para Tocantins para manter liderança e invencibilidade

O verdão candango disputou cinco jogos, com quatro vitórias e somente um empate

por Sérgio Porto

Gama, DF, 12 - Pela sexta rodada da primeira fase da Série D, um dos representantes do Distrito Federal, o Gama, do técnico Vilson Tadei, viaja na manhã da terça-feira, para enfrentar o Palmas-TO na quarta-feira, às 16h, no Estádio Nilton Santos.

Para o Gama que lidera o Grupo A6 com 13 pontos, é a busca por se manter na ponta e invicto. O verdão candango disputou cinco jogos, com quatro vitórias e somente um empate. Marcou dez e sofreu dois gols. Seu artilheiro é Vitor Xavier, com três gols.

SÉRIE C - VEJA OS GOLS DE VILA NOVA 2 X 1 MANAUS

Para o confronto diante de um adversário que ainda não venceu, o Gama tem o desfalque do meia Andrei Alba, por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Já por lesão, o meia Norton continua sob os cuidados do departamento médico.

ESCALAÇÃO

O Gama deve ir a campo com: Rodrigo Calaça; Gabriel, Gustavo, Émerson e Julio Lima; Wallace, Romário e Esquerdinha; Éverton, Nunes e Vitor Xavier.

ARBITRAGEM

Palmas/TO x Gama/DF terá arbitragem de Luciano de Castro Silva, de Pernambuco. Os assistentes serão Natal Ramos Junior e Alvani Brito Nunes, com o quarto árbitro André Rocha, todos de Tocantins.