Ex-São Paulo supera problema com drogas e assina com time da Série D

Régis segue em tratamento contra drogas e recebeu apoio total do Gama

por Agência Futebol Interior

Gama, DF, 27 (AFI) - O Gama anunciou nesta segunda-feira a contratação do lateral Régis, ex-São Paulo e São Bento. O time do Distrito Federal apostou no atleta, que segue tratamento contra as drogas, para a reta final do Campeonato Candango, mas, especialmente, para a disputa da Série D do Brasileiro.

Régis, 31 anos, é natural de Brasília e passou por Legião e CFZ, até aparecer no Goiás, mas ganhou notoriedade no São Paulo em 2018, mas sofreu com inúmeros problemas com drogas. Ele, inclusive, chegou a ser preso, em 2019, por porte ilegal de drogas e embriaguez no volante.

Régis nos tempos de São Paulo
Régis nos tempos de São Paulo

O atleta tem ainda passagens por Goiás, São Bernardo, Ponte Preta, Portuguesa, Botafogo, Capivariano, Red Bull Brasil, Luverdense, Guarani, Bahia, CSA, São Bento e Juventus, de Santa Catarina, seu último clube.

Em rápida conversa com a imprensa, o jogador falou em recomeço de carreira e falou da importância de atuar próximo a seus familiares. Régis ainda afirmou que está motivado com a oportunidade de vestir a camisa do Gama.

ESTREIA?
O Campeonato Candango voltará apenas no dia 8 de agosto e a tendência é que Régis já esteja à disposição. O Gama lidera o Estadual com 28 pontos, mesma pontuação do Brasiliense.