LIBERTADORES FUTSAL FEMININO: Estudiantes-VEN leva a melhor e fica na 5ª colocação

A grande final será disputada neste domingo (08) entre Cianorte-BRA e Independiente-COL

por Agência Futebol Interior

Balneário Camboriú, SC, 07 (AFI) - Diferente do futebol de campo, em torneios como a Libertadores Comnebol de Futebol Feminino, há jogos para definir da 5ª a 10ª colocação. E neste sábado (07) foram disputadas em Balneário Camboriú, esses 'três decisões'. Destaque para o Estudiantes, da Venezuela, que faturou a quinta colocação.

Na disputa pelo quinto lugar da competição, Universidad San Marcos, do Peru e Estudiantes, da Venezuela, empataram em dois gols no jogo normal. Nos pênaltis, vitória do Estudiantes, por 3 a 1, garantindo a quinta posição.

Sábado de decisões em Camburiú
Sábado de decisões em Camburiú
Com o empate em quatro gols entre Coquimbo Unido, do Chile e Cerro Porteño, do Uruguai. A decisão do sétimo lugar também foi nas penalidades máxima com vitória do Cerro Porteño por 3 a 1. Já na decisão pela nona colocação, o Atlantes, da Bolívia atropelou o Aviced, do Equador, pelo placar de 10 a 4.

GRANDE DECISÃO
Neste domingo, às 14 horas será disputado o terceiro lugar entre Kimberley, da Argentina e Peñarol, do Uruguai. Às 16 horas, a grande decisão da competição entre o brasileiro Cianorte Futsal e Independiente, da Colômbia. Os jogos estão sendo realizados no Barra Multieventos, em Balneário Camboriú.