Segundona: Francana não consegue acesso e fica com dívida de R$ 150 mil

O presidente da Francana, Anderson Silva, explicou que ainda tem patrocínios, mas que não são suficientes para solucionar o problema.

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 09 (AFI) - A Francana mais uma vez ficou pelo caminho na busca pelo acesso no Campeonato Paulista Segunda Divisão. O clube foi um dos que mais investiram nos últimos anos, inclusive com ajuda da Prefeitura de Franca, mas ainda não obteve sucesso.

CAIU NAS QUARTAS

Nesta edição, a Feiticeira foi eliminada nas quartas de final pelo Flamengo, após sofrer uma dura derrota por 2 a 0 em casa e empatar por 3 a 3 em Guarulhos. Apenas os dois finalistas garantem o acesso à A3.

Para piorar a situação, o clube ficou com uma dívida de R$ 150 mil por ter feito um empréstimo durante a temporada para manter em dia suas obrigações.

EMPRÉSTIMO

O presidente da Francana, Anderson Silva, explicou que ainda tem patrocínios, mas que não são suficientes para solucionar o problema.

“O empréstimo foi adquirido no decorrer do campeonato para sanar o déficit gerado. Nossa expectativa de renda ficou abaixo do planejado por isso o rombo. Teremos alguns patrocínios ainda em vigor, mas não o suficiente para quitar, devemos fazer alguma rifa ou promoção para tentar zerar o déficit”, disse Anderson Silva.

PLANEJAMENTO

A intenção para próxima temporada é de utilizar mais jogadores da base. O clube, entretanto, ainda não confirmou sua presença na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de base do Brasil.