Segundona: Francana deve repetir escalação em busca de três gols em Guarulhos

A única dúvida em relação ao time do jogo passado está no ataque, com Octávio e Robinho brigando por uma vaga

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 04 (AFI) - Depois de perder por 2 a 0 em casa no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão, a Francana tem a difícil missão de superar o Flamengo por três gols de diferença para avançar às semifinais.

O segundo duelo entre as equipes acontece neste domingo, às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos. O adversário tem a vantagem de perder por dois gols porque conquistou melhor campanha do que a Francana.

O TIME

O técnico Alexandre Ferreira não poderá contar com João Vitor, Adriano, Matheus Freire e Marcelinho, que segue entregues ao departamento médico. A única dúvida em relação ao time do jogo passado está no ataque, com Octávio e Robinho brigando por uma vaga ao lado de Diogo.

Nenhum jogador está suspenso e a equipe realiza o último treino na manhã deste sábado antes da viagem para Guarulhos a tarde.

FALA DO TREINADOR

"Na reapresentação, conversamos bastante sobre o primeiro jogo, onde não fizemos uma boa partida. É importante ter essa autocrítica, mas precisamos entender que temos condições de reverter o placar", disse o técnico Alexandre Ferreira.

"A Francana tem uma equipe com DNA ofensivo e busca sempre o gol. O trabalho durante essa semana foi ótimo e todos estão conscientes das obrigações. Tenho certeza que os jogadores já se desligaram do último jogo e estão focados em conquistar um bom resultado em Guarulhos", completou.

A Francana contará com: Felipe; Edson Junior, Tom, Léo Carneiro e Picuira; Gustavo, Vam Baster, Wilian e Bileu; Diogo e Octávio (Robinho).