Segundona: 'Fizemos um jogo péssimo', reconhece goleiro da Francana

'Não tem como explicar, tivemos um dia péssimo, o time deles vieram aqui e mereceram o resultado', disse o goleiro Felipe Bastos

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 01 (AFI) - A derrota da Francana por 2 a 0 para o Flamengo no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista Segunda Divisão foi surpresa até mesmo para o técnico adversário.

TÉCNICO MANTÉM CONFIANÇA

Jogadores e técnico da Francana também não esconderam a insatisfação e reconheceram o desempenho abaixo do normal. O treinador Alexandre Ferreira, entretanto, acredita que seu time tem condições de reverter o placar.

"Em primeiro lugar quero agradecer a torcida, que compareceu para nos apoiar. Nós não fizemos um bom jogo, mas nós temos todas as condições de ir até Guarulhos e reverter esse placar. Vamos trabalhar intensamente durante essa semana e contamos com o apoio e pensamento positivo de todos para sairmos classificados", pediu o técnico.

Goleiro Felipe Bastos classificou rendimento da Francana como péssimo. (Foto: Rodolfo César/Francana)
Goleiro Felipe Bastos classificou rendimento da Francana como péssimo. (Foto: Rodolfo César/Francana)
"DIA PÉSSIMO"

O goleiro Felipe Bastos também comentou sobre o duelo e classificou o jogo como 'péssimo' e afirmou que o Flamengo mereceu o resultado.

"Individualmente tivemos um dia muito ruim. Nós sabemos que não somos o que apresentamos neste jogo. Não tem como explicar, tivemos um dia péssimo, o time deles vieram aqui e mereceram o resultado", disse o goleiro.

JOGO DE VOLTA

Com a derrota em casa, a Francana agora tem a difícil missão de vencer por três gols de diferença, pois o Flamengo tem melhor campanha geral. A partida decisiva ocorre no domingo (6), às 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira.