Segundona: Focado na classificação, técnico da Francana terá que driblar desfalques

Nesta sexta-feira (07), a Feiticera encara o Marília, fora de casa, às 20h, pela quarta rodada do Grupo 13

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 06 (AFI) - Focado em se aproximar da classificação para às quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, a Francana volta a campo nesta sexta-feira (06) para encarar o Marília, fora de casa, às 20h, pela quarta rodada do Grupo 13. Para o duelo, o técnico Alexandre Ferreira terá que driblar alguns desfalques.

 Focado na classificação, técnico da Francana terá que driblar desfalques
Focado na classificação, técnico da Francana terá que driblar desfalques
O comandante não poderá contar com o zagueiro Adriano, que está com dores musculares e o atacante Octáio que segue como dúvidas e será reavaliados momentos antes do duelo para ver se tem condições de jogo. Por conta desta situação, Alexandre falou sobre a busca por um bom resultado.

"Será um jogo difícil, com adversário que vai jogar em casa e partirá para o ataque. Teremos que estar muito atentos e atuar com humildade para buscar um bom resultado. Ainda precisamos administrar possíveis desfalques", disse o treinador.

Com sete pontos, a Feiticeira líder a chave e, com um triunfo, iria a 10. O MAC, terceiro colocado, permaneceria com três e não alcançaria mais o adversário.