Segundona: Destaque da Francana, Gustavo foca em estreia na terceira fase

Em busca de vaga nas quartas de final, Feiticeira está no grupo de Catanduva, Marília e Tupã

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 14 (AFI) - Apesar da derrota na última rodada da 2ª fase, a Francana garantiu vaga entre os 16 melhores times do Campeonato Paulista de Segunda Divisão.

A um passo de chegar ao mata-mata do torneio estadual, a Feiticeira inicia a terceira etapa no próximo sábado, 17, quando visita o Tupã, às 19h, no Estádio Alonso Carvalho Braga - Catanduva e Marília são os demais integrantes do Grupo 13, o qual classifica apenas os dois melhores às quartas de final.

Pilar do meio-campo da Francana, Gustavo confia em classificação na Segundona
Pilar do meio-campo da Francana, Gustavo confia em classificação na Segundona

Um dos destaques do time de Franca na Segundona, o volante Gustavo pede projeta jogos cada vez mais difíceis, porém garante confiar no elenco e no trabalho da comissão técnica para seguir vivo na luta pelo acesso.

"As fases anteriores servem de amadurecimento e experiência para o restante do torneio. Erramos quando podíamos, mas agora qualquer vacilo é fatal. Serão seis jogos complicados, contra adversários tradicionais. Apesar das dificuldades a serem enfrentadas, o elenco está fortalecido no sonho de retornar à Série A3", pontuou.

Para o compromisso em Tupã, a Francana conta com o retorno o lateral direito Edson Junior, que cumpriu suspensão automática na última rodada. Por outro lado, o atacante Bileu está fora por ter sido expulso no jogo contra o Independente.