Segundona: Artilheiro da Francana divide méritos com companheiros e fala de boa fase

O atacante João Vitor anotou o sexto gol na vitória sobre 5 a 0 sobre o Catanduva

por Federação Paulista (FPF)

Franca, SP, 15 (AFI) - A Francana terminou o primeiro turno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão na liderança de sua chave. Neste domingo (12) o alviverde contou com a contribuição do artilheiro João Vitor e goleou o Catanduva por 5 a 0 no estádio José Lancha Filho, superando a pontuação da Matonense e se isolando na primeira colocação do Grupo 2.

Pilar do comando de ataque, o atacante de 22 anos anotou o terceiro gol do triunfo e pensa que o primeiro passo para a classificação foi dado neste final de semana.

“Uma vitória muito importante para nós. O nosso time está de parabéns pelo feito conquistado, mas temos que colocar os pés no chão, porque tem muito mais batalha ainda pela frente”, afirma um dos artilheiros do campeonato com seis gols.

 Artilheiro da Francana elogia companheiros por fase positiva (Foto: Rodolfo César/ Francana)
Artilheiro da Francana elogia companheiros por fase positiva (Foto: Rodolfo César/ Francana)
AJUDANDO DEMAIS
Envolvido em pouco menos da metade dos tentos alviverdes na competição, João Vitor enaltece o trabalho dos companheiros neste início de bom futebol.

“Existe muito trabalho no dia-a-dia. Companheirismo também acho que nos leva a estar nesse bom momento. A bola está entrando, com a ajuda dos companheiros, com jogadas bem trabalhadas consigo concluir a gols e ajudar a minha equipe”, analisa.

O jovem atacante também exaltou o trabalho proposto pelo técnico Alexandre Pereira, que garantiu a liderança do Grupo 2 ao final do primeiro turno.

“O Alexandre é bem comunicativo com a gente, aberto, prestamos atenção para ser realizado dentro de campo e vem dando certo. É o que conversamos sempre no nosso grupo, a marcação começa desde o primeiro homem de frente, tendo essa marcação forte na frente facilita atrás”, completa João Vitor.

PRÓXIMO DESAFIO
Pela oitava rodada do Paulista Sub-23 da Segunda Divisão, a Francana entra em campo para assegurar a liderança do Grupo 2 neste domingo (19), em confronto contra o Grêmio São-Carlense, às 10h, no estádio Luís Augusto de Oliveira.