Segundona: Com dúvidas, Francana busca segunda vitória em cima da Catanduvense

Ambos os times vem de vitória na estreia e por isso o confronto vale liderança do grupo 2

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 12 (AFI) - A Francana embarca nesta sexta-feira à tarde para Catanduva para jogar a segunda rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida será neste sábado, 16h, contra a Catanduvense, no Estádio Municipal Silvio Salles.

Ambos os times vem de vitória na estreia e por isso o confronto vale liderança do grupo 2. A Francana ocupa a primeira colocação por conta do saldo de gols (3 contra 1 da Catanduvense, que venceu o Taquaritinga, fora de casa, por 1 a 0).

Francana encara a Catanduvense em busca da segunda vitória
Francana encara a Catanduvense em busca da segunda vitória
Como desfalque, a Francana não conta com o lateral direito Edson Júnior, expulso na vitória contra o Grêmio São-carlense por 3 a 0. Ele já vai cumprir uma das partidas de suspensão neste sábado. O julgamento dele acontece na segunda-feira, 17h30.

DÚVIDAS
O técnico Alexandre Ferreira ainda tem dúvidas sobre como deve ser o time para esta segunda rodada. E os titulares não foram divulgados. Para esse confronto contra a Catanduvense, o treinador tem a sua disposição todos os jogadores do elenco já inscritos na Federação Paulista de Futebol (FPF).

"(O Catanduvense) É um adversário que estreou com vitória e todas as partidas do campeonato são difíceis. A gente precisa ter uma equipe equilibrada e temos o problema da falta do Edson na lateral direita. Temos algumas variantes para tentar adaptar a essa situação. Independente de alguma dificuldade, vamos em busca de um bom resultado", defende Alexandre Ferreira.