Segundona: Retorno de Éric Mamer é a novidade da Francana em "decisão" com o Comercial

“Fiquei afastado dos últimos jogos devido a uma contusão no pé esquerdo", explicou o atacante

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 10 (AFI) - O retorno de Éric Mamer é a principal novidade da Francana para o jogo da próxima segunda-feira com o Comercial, pela terceira rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A partida será realizada às 20 horas no Estádio José Lancha Filho, na cidade de Franca.

“Fiquei afastado dos últimos jogos devido a uma contusão no pé esquerdo. Mas já fui liberado pelo departamento médico e treinei normalmente no decorrer da semana. Estou à disposição do técnico Paulinho McLaren e bastante motivado para ajudar a equipe”, declarou o goleador.

Éric Mamer ressaltou a importância do confronto de segunda para a Feiticeira (divulgação/Francana)
Éric Mamer ressaltou a importância do confronto de segunda para a Feiticeira (divulgação/Francana)
“VENCER OU VENCER”
Com dois acessos seguidos para a Série A-3 estadual, em 2016 com a Portuguesa Santista e no ano passado com a camisa do São Bernardo, Éric Mamer ressalta a importância de um resultado positivo para a Francana diante do alvinegro de Ribeirão Preto.

“Perdemos os dois primeiros jogos desta etapa do campeonato e a partida de segunda-feira é encarada por nosso grupo como uma verdadeira decisão. É vencer ou vencer. Estamos focados e bem preparados para lutar durante os 90 minutos para alcançar esse objetivo”, afirma o atacante.

 
 
" />