Segundona: Atacante Éric Mamer analisa adversários da Francana na segunda fase

Feiticeira estreia nesta etapa da competição no próximo sábado em Osvaldo Cruz

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 10 (AFI) - Sorteio realizado na manhã desta terça-feira na sede da Federação Paulista de Futebol definiu as quatro chaves da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A Francana ficou no grupo 6, juntamente com Internacional de Bebedouro, VOCEM de Assis e Osvaldo Cruz, adversário da primeira rodada, no próximo sábado, fora de casa.

Atacante Éric Mamer analisa adversários da Francana na segunda fase da Segundona
Atacante Éric Mamer analisa adversários da Francana na segunda fase da Segundona
Um dos destaques da Feiticeira na excelente campanha realizada na etapa inicial da competição, o atacante Éric Mamer diz que não há mais partidas fáceis a partir de agora, mas confia no trabalho realizado pelo elenco e comissão técnica para seguir em busca do acesso para a Série A-3.

“Todos os times que se classificaram merecem respeito e todo cuidado. Essa é a quarta vez que disputo esse campeonato e sei que nessa segunda fase as coisas são mais difíceis, as viagens mais distantes. Então, o trabalho para os jogos já está sendo mais forte e a comissão já nos prepara para o que vem pela frente”, declarou o goleador, que subiu de divisão em 2016, sendo campeão com a Portuguesa Santista, e no ano passado, quando foi vice pelo EC São Bernardo.

MODO DE DISPUTA DA SEGUNDA FASE
Na segunda fase da Segunda Divisão, as equipes se enfrentam em turno e returno dentro da chave, com as duas primeiras colocadas avançando diretamente para a terceira fase.

 
 
" />