Segundona: Mandatário da Francana se reúne com presidentes da FPF em São Paulo

Na pauta, foram debatidos o sucesso de público da Veterana no último jogo, patrocínios e outros assuntos

por Oscar Silva

Franca, SP, 7 (AFI) - Anderson Silva, presidente da Francana, que atualmente disputa a Segunda Divisão do Campeonato Paulista, foi recebido na última quarta-feira na sede da Federação Paulista de Futebol.

O mandatário se reuniu com o presidente da entidade, Reinaldo Carneiro Bastos, com o vice-presidente, Fernando Sollero, e com o diretor de integração de atletas, Mauro Silva.

Na pauta, foram debatidos o sucesso de público da Veterana no último jogo, além da importância dos patrocinadores para o clube francano e a atual situação da Francana no cenário paulista.

"Foi uma reunião de suma importância e tiveram momentos de conversas nos quais foram debatidos as coisas do futebol paulista, em especial a competição que estamos disputando e, é claro, as novidades do meu clube. Enfim, foi muito bom e mais uma vez elogiamos a administração do presidente Reinaldo, que tem olhado com muito carinho para os clubes do interior", disse o dirigente da Veterana.

Ao final do encontro, todos foram presenteados com calçados Pipper, patrocinador oficial da Francana. Na Segundona, o time da cidade do calçado está no G3, na terceira colocação do Grupo 3, com dezessete pontos ganhos. Seu próximo compromisso será no próximo domingo, ás 10 horas, em Jaú, no Zezinho Magalhães, contra o XV de Jaú, em mais um clássico do interior paulista.

 
 
" />