Segundona: Alegando ato de indisciplina, Francana desliga atacante Vinícius Cabelo

Veterana volta a campo no próximo domingo, quando vai até Ribeirão Preto para enfrentar o Comercial

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 12 (AFI) - A Francana estreou no Campeonato Paulista da Segunda Divisão vencendo o Brasilis por 2 a 0. A partida foi disputada na manhã de domingo, no Estádio Lancha Filho, em Franca. Os gols foram marcados por Radsley e Léo Ferreira, um em cada tempo. Entretanto, nem tudo transcorreu bem durante a semana. Isso porque diretoria da Veterana desligou o atacante Vinícius Cabelo.

Segundo a própria diretoria do clube francano, a decisão foi tomada após a diretoria e a comissão técnica da Veterana tomarem conhecimento sobre um ato de indisciplina.

Segundona: Alegando ato de indisciplina, Francana desliga atacante Vinícius Cabelo (Foto: Marcos Limonti/ Triele)
Segundona: Alegando ato de indisciplina, Francana desliga atacante Vinícius Cabelo (Foto: Marcos Limonti/ Triele)
"É um ótimo jogador, mas não vamos aceitar nenhum ato de indisciplina na Francana nesta temporada. Estamos trabalhando muito sério para dar as melhores condições aos atletas e nada poderá atrapalhar nossa briga pelo acesso", comentou o presidente, Anderson Silva.

Ainda de acordo com a Veterana, Vinicius Cabelo deverá retornar ao Santo André, clube dono dos seus direitos federativos.

Apesar disso, Francana manifestou desejo de boa sorte ao atleta na sequência da carreira. A equipe volta a campo pela Segunda Divisão no próximo domingo, quando vai até Ribeirão Preto para enfrentar o Comercial. A partida será realizada às 10 horas da manhã no Estádio Palma Travassos.