Paulista A3: Em acordo com a diretoria, técnico deixa a Francana

O experiente técnico saiu de cabeça erguida, ciente de que deu o seu máximo ao clube

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 24 (AFI) – Zé Humberto não é mais técnico da Francana. Após uma conversa com diretores do clube, o técnico deixou o seu cargo a disposição e a diretoria acatou o pedido. Agora, a Veterana corre contra o tempo para trazer um novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3.

Zé Humberto retornou para a Francana neste ano depois de ficar treze anos longe do clube. Experiente e vencedor, o técnico chegou ao clube em janeiro com a dura missão de começar um trabalho do zero restando um mês para o início da Série A3. Com muita determinação e vontade, ele ainda conseguiu seis pontos nos sete jogos disputados na competição. Foram uma vitória, três empates e três derrotas.

“Me reuni com a diretoria e deixei o meu cargo a disposição, porque entendo que dei o meu máximo ao clube. Eles acataram a decisão e saio sem mágoas”, explicou o técnico ao Futebol Interior.

A Francana volta a campo na próxima quarta-feira, às 15 horas, para encarar o Juventus, fora de casa. O clube espera já ter um novo técnico no comando até o dia da partida. A Veterana é a penúltima colocada na Série a3, com seis pontos.

 
 
" />