Paulista A3: Francana apresenta ex-técnico da Seleção Brasileira de base

Diretoria negocia reforços e renovação de alguns jogadores

por Agência Futebol Interior

Franca, SP, 29 (AFI) - Nesta quinta-feira, a Francana apresenta o novo treinador para o Campeonato Paulista da Série A3. Em coletiva de imprensa na sede do clube, a diretoria faz a apresentação de Márcio Máximo, que comandou a Seleção Brasileira sub 17 e sub 20. O treinador deve iniciar a pré-temporada já nesta sexta-feira.

“Trabalhar na Francana seria um elemento motivacional. Muitos clubes estão na mesma situação da Francana financeiramente, mas sempre buscam soluções para montar boas equipes. Sei que a torcida ai é apaixonada pelo clube e esse comprometimento sempre gera coisa boa”, disse o comandante na última terça-feira, quando foi anunciado.

O treinador, de 49 anos, que começou a carreira de treinador na Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-20, trabalhou no Al-Ahli, do Qatar, Livingston, da Escóca, na Seleção da Tanzânia e no Union Berlin, da Alemanha. Além de treinar clubes como Mesquita, Barra da Tijuca e Democrata.

A diretoria da Francana corre atrás de reforços para superar a campanha da Série A3 deste ano, quando passou longe do acesso, com apenas a 10ª campanha. Segundo a assessoria de imprensa, os dirigentes já negociam com os reforços pretendidos e almeja manter alguns jogadores que disputaram a Copa Paulista, como o atacante Vanilson e o meia Heitor.

A Francana estreia na Série A3 no dia 27 de janeiro contra o São Vicente, fora de casa.

 
 
" />