Após rescisão publicada com o Santos, torcida do Fortaleza faz campanha por Holan

As postagens com pedidos pelas contratações vieram em uma foto postada pelo treinador para agradecer ao Peixe

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 01 (AFI) - Na manhã deste sábado (01), o técnico argentino Ariel Holan teve sua rescisão contratual junto ao Santos publicado no Boletim Informativo Diário (BID) e aproveitou para fazer uma postagem de despedida. Logo em seguida, a torcida do Fortaleza - um dos clubes que aparece como provável destino do comandante - invadiu as redes sociais do técnico para pedir por sua chegada.

"Foi um orgulho ter vivido a enorme história do Santos. Hoje temos que nos despedir, mas quero agradecer aos dirigentes por nos terem escolhido, a todos aqueles que trabalham no Santos e principalmente aos jogadores que mostraram um compromisso e uma predisposição ímpar", postou o treinador nas redes sociais.

Após rescisão publicada com o Santos, torcida do Fortaleza faz campanha por Holan
Após rescisão publicada com o Santos, torcida do Fortaleza faz campanha por Holan
Dentre as mensagens dos torcedores publicadas na postagem estavam algumas bem engraçadas:

"Olá, boa tarde meu caro Ariel Holan. Como vai a senhora sua esposa e família? Fiquei sabendo que ela gosta de praia, por acaso vocês já conhecem a praia de Iracema, Cumbuco ou Flecheiras? Recomendo viu, bem bonitas", disse um dos tricolores.

"O Fortaleza e sua torcida estão lhe esperando e torcendo para que você consiga desempenhar o seu melhor aqui", postou outro.

CARREIRA
O argentino de 60 anos tem uma história curiosa, pois antes de ir para o futebol foi treinador de hóquei sobre a grama. Depois, Ariel Holan trabalhou como auxiliar em vários clubes, como Arsenal de Sarandí-ARG, Estudiantes-ARG, Independiente-ARG, Banfield-ARG e River Plate-ARG.

A primeira experiência de Holan como treinador profissional de futebol foi em 2015 no Defensa y Justia-ARG. Depois, passou por Independiente-ARG, onde foi campeão da Sul-Americana de 2017 diante do Flamengo, e Universidad Católica-CHI antes de ir para o Santos.