Fortaleza anuncia compra em definitivo volante titular e assina até 2024

Ronald estava emprestado pelo Juventus-SC desde agosto de 2020 e foi comprado em definitivo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 08 (AFI) - Ligado nas oportunidades do mercado visando a disputa da elite do Brasileirão, o Fortaleza deu uma boa notícia para o seu torcedor na tarde desta quinta-feira (08). Isso porque, em uma postagem nas redes sociais, o clube confirmou a compra, em definitivo, do volante Ronald, que assinou contrato até 2024.

"Antes por empréstimo, agora em definitivo. O Fortaleza Esporte Clube comunica a contratação de Ronald de forma efetiva até 2024. O camisa 14 do Leão firma novo contrato após 8 meses atuando com a camisa tricolor ainda vinculado a Juventus-SC", postou o Tricolor do Pici.

Ronald assinou até 2024
Ronald assinou até 2024
O novo vínculo, inclusive, já foi publicado no Boletim Diário Informativo (BID) da CBF. Ele estava emprestado do Juventus-SC e foi pago R$ 1 milhão por 60% dos direitos econômicos. O acordo já estava previsto no contrato de empréstimo.

O camisa 14 está no Fortaleza desde agosto de 2020., De lá para cá fez 32 jogos e fez parte do grupo que conquistou o 43º Campeonato Cearense na história do clube. Além disso, garantiu a manutenção do Fortaleza pelo terceiro ano consecutivo na Série A do Campeonato Brasileiro.