À espera de atacante do Inter, Fortaleza quer um "camisa 9 de peso"
O presidente Marcelo Paz contou que conversou com o uruguaio Abel Hernández
por Agência Futebol Interior
Fortaleza, CE, 06 (AFI) - O Fortaleza quer um camisa 9 que cause impacto para a temporada 2021. Um dos nomes pretendidos pela diretoria é o do uruguaio Abel Hernández, que tem contrato com o Internacional até junho.
"A ideia é trazer um camisa nove de mais peso, de mais impacto, mas não é só peso de imagem. A gente quer um cara que venha para ajudar, para resolver, somar com os atacantes que já tem e a gente ter cada vez mais qualidade à disposição do treinador", disse o presidente Marcelo Paz.Abel Hernández é o plano A da diretoria do Fortaleza (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)
"É um jogador que tem, realmente, salário mais elevado, o que ele ganha hoje no Internacional não tem como o Fortaleza pagar, é fora da nossa realidade. Então ele teria que se adequar a uma condição para jogar no Fortaleza. Ele está ciente disso", finalizou Paz.
O elenco tricolor não conta com muitas opções para fazer a função de centroavante. Os jogadores que o técnico Enderson Moreira tem à disposição são Wellington Paulista e Coutinho.