Fortaleza se reapresento nesta terça-feira, de olho no confronto contra o Bahia

Após rotina de jogos intensa, o treinador Enderson Moreira poderá contar com uma semana de descanso para o jogo da Copa do Nordeste

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 30 (AFI) - Após a vitória em cima do 4 de Julho no fim de semana, o Fortaleza se reapresentou na manhã desta terça-feira no Centro de Excelência Alcides Santos. O Leão iniciou os treinamentos mirando o próximo confronto, contra o Bahia no sábado, pela Copa do Nordeste.

O técnico Anderson Moreira vem fazendo um rodízio de jogos devido o movimentado calendário do clube. Em compensação o treinador terá uma semana completa para trabalhar o time e descansar seus jogadores para o clássico.

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza
Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza

DUELO DE LÍDERES

Além da expectativa natural por ser um duelo de dois grandes clubes, o confronto de sábado tem um elemento a mais: ambos os time estão muito bem na competição e provavelmente se enfrentarão na fase mata mata.

REFORÇOS E DESFALQUES

O goleiro Felipe Alves e o lateral-direito Yago Pikachu não foram relacionados pelo treinador para o último duelo, mas devem retornar para o jogo contra o Bahia. Tinga segue em recuperação após estiramento de grau 1 na região posterior da coxa esquerda, e Tiago Orobó trata de uma pubalgia.