Cearense: Fortaleza confirma contratação de Daniel Guedes, do Santos

Daniel Guedes estava emprestado pelo Santos ao Cruzeiro, mas o jogador sequer participou da pré-temporada do time mineiro

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 04 (AFI) – O Fortaleza confirmou a contratação do lateral-direito Daniel Guedes (foto abaixo), jogador que pertence ao Santos e assinou por empréstimo até o final do ano. Ele inclusive já realizou exames médicos na capital cearense.

Daniel Guedes estava emprestado pelo Santos ao Cruzeiro, mas o jogador sequer participou da pré-temporada do time mineiro. Sem espaço no elenco, o lateral viu com bons olhos a saída para o Fortaleza, principalmente por ter grandes chances de ser aproveitado pelo técnico Enderson Moreira.

TÉCNICO ANALISA NOVOS JOGADORES DO FORTALEZA

Daniel Guedes assinou por empréstimo até o final do ano
Daniel Guedes assinou por empréstimo até o final do ano

O lateral tem 26 anos e há algum tempo busca espaço em times da Primeira Divisão. No ano passado ele chegou a jogar o Brasileirão pelo Goiás, mas a passagem pelo clube goiano durou apenas duas semanas após as diretorias de Goiás e Santos não chegaram num acordo sobre os Direitos Econômicos do atleta.

Ainda sem Guedes, o Fortaleza volta a campo no sábado para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 20h30, no estádio Castelão, em São Luís, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.