Meia do Guarani é o novo reforço de clube do Brasileirão

A primeira contratação do Fortaleza para 2021 é Lucas Crispim

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 23 (AFI) - Na manhã desta terça-feira (23), o Fortaleza anunciou o nome da sua primeira contratação para a temporada 2021. Trata-se do meia Lucas Crispim, que defendeu o Guarani em 2020.

O jogador fechou com o Leão do Pici até o final de 2022 e disputará a Série A do Campeonato Brasileiro pelo clube nordestino.


Lucas Crispim não é mais jogador do Guarani. Foto: Guarani/Divulgação
Lucas Crispim não é mais jogador do Guarani. Foto: Guarani/Divulgação

TCHAU!

Fechado com o Fortaleza, Crispim não tem mais nenhum tipo de vínculo com o Bugre. O clube nordestino, agora, é o atual detentor dos direitos econômicos do meia, de 26 anos. Na última segunda-feira (22), Lucas compareceu à capital cearense e realizou exames físicos e médicos.

NÚMEROS NO BUGRE!

Pelo Guarani, o jogador teve uma boa passagem, atuando em 2019 e 2020. Ao todo, foram seis gols marcados em 68 jogos disputados.

O meia teve passagens, ainda, por outros clubes importantes do país, como Vasco, Santos, Joinville e Atlético Goianiense, além de ter jogado por outras equipes de São Paulo, como São Bento e Ituano.

FORTALEZA 0 X 4 BAHIA - CONFIRA OS GOLS!

OUTRA NOVIDADE

Além do anúncio da primeira contratação, o Fortaleza confirmou que o técnico Enderson Moreira vai permanecer no clube em 2021. O contrato do comandante, agora renovado, vai até o final da próxima temporada.