Fortaleza pode ir atrás de ex-Guarani, rebaixado com o Botafogo
Bruno Nazário pertence ao Hoffenheim-ALE e não vai continuar no Fogão
por Agência Futebol Interior
Fortaleza, CE, 19 (AFI) - Dependendo apenas de si para se manter na elite do Brasileirão, o Fortaleza está pensando também na montagem do elenco para a próxima temporada.
A diretoria já tem um pré-contratado assinado com o meia Lucas Crispim, destaque do Guarani na última Série B do Brasileiro. Outro nome para a posição que interessa é o de Bruno Nazário.Bruno Nazário não vai permanecer no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)
Com a camisa da Estrela Solitária, Bruno Nazário teve um bom começo, mas depois foi perdendo espaço. Ao todo, foram 43 partidas e seis gols marcados.
Revelado no Figueirense, o meia tem passagens ainda por América-MG, Gdansk-POL, Cruzeiro e Athletico-PR, além de Guarani e Botafogo.