Time que luta contra o rebaixamento encaminha acerto com Lucas Crispim, ex-Guarani

O meia teria assinado um pré-contrato com o Fortaleza para a temporada 2021

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 16 (AFI) - O sonho do Guarani em renovar com Lucas Crispim chegou ao fim. O meia teria assinado um pré-contrato com o Fortaleza e deve ser oficializado após a última rodada do Campeonato Brasileiro.

O bom desempenho de Lucas Crispim com a camisa do Bugre na última Série B despertou o interesse de vários clubes brasileiros. Seu contrato com o Guarani chegou ao fim após o campeonato.

Lucas Crispim tem acerto encaminhado com o Fortaleza (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Lucas Crispim tem acerto encaminhado com o Fortaleza (Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC)
Livre no mercado, Crispim foi pretendido por América-MG, Fluminense e Cruzeiro, mas o Fortaleza levou a melhor e encaminhou a sua contratação para a temporada 2021.

A diretoria tricolor, porém, aguarda o fim do Brasileirão para anunciar as mudanças no elenco. Mesmo porque, o Fortaleza ainda tem chances de rebaixamento para a Série B.

Faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Fortaleza está na 15ª colocação, com 41 pontos, quatro a mais que o Vasco da Gama, primeiro time da zona de rebaixamento.

MAIS SOBRE ELE
Lucas Crispim tem 26 anos e foi revelado nas categorias de base do Santos, passando por Vasco da Gama, Joinville, Atlético-GO, Ituano e São Bento.

Mas foi no Guarani que o meia viveu os melhores momentos da sua carreira. Nas duas temporadas que ficou no Brinco de Ouro, Lucas Crispim disputou 68 jogos e marcou seis gols.