Técnico e membros da comissão do Fortaleza testam positivo para covid-19

Enderson Moreira e o técnico auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares já estão afastados

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 25 (AFI) - Depois de ser derrotado em um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Brasileirão diante do Atlético-GO, o Fortaleza começou a semana com uma má notícia. Isso porque, na noite desta segunda-feira (25), a diretoria do Leão confirmou que o técnico Enderson Moreira e outros dois membros da comissão técnica testaram positivo para covid-19.

Eles apresentaram sintomas de gripe leve na viajagem para Goiânia e passaram pela testagem nesta segunda-feira. Além do técnico auxiliar Luis Fernando Flores e o preparador físico Edy Carlos Soares também estão com a doença. Todos estão afastados do restante do elenco e irão cumprir quarentena de dez dias, como é previsto no regulamento da CBF.

Técnico e membros da comissão do Fortaleza testam positivo para covid-19
Técnico e membros da comissão do Fortaleza testam positivo para covid-19
"Todos seguem o protocolo de isolamento, assistidos pelos médicos do clube, com avaliação por infectologista e exames complementares para completa recuperação e retorno seguro às atividades", declarou o Fortaleza em nota oficial.

Na 16ª colocação, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Fortaleza tem 35 pontos e volta a campo no próximo domingo (31) quando visita o Atlético-MG, no Estádio Mineirão, às 17h, pela 33ª rodada do Brasileirão.