Jogador do Fortaleza é flagrado quebrando isolamento social e será punido pelo clube

Com 12 casos de Covid-19 no elenco, o Leão do Pici não divulgou o nome do atleta

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - Na manhã desta segunda-feira (11), o Fortaleza foi informado sobre o vazamento de um vídeo envolvendo um atleta do time que quebrou os protocolos de isolamento social exigidos pelo clube.

Com 12 casos de Covid-19, o Leão do Pici resolveu não divulgar o nome do jogador, mas afirmou que tomará as medidas cabíveis no caso.

Elenco do Fortaleza tem 12 casos de Covid-19 confirmados. Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza
Elenco do Fortaleza tem 12 casos de Covid-19 confirmados. Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza

VAI LEVAR BRONCA!

Após o incidente, a diretoria do Fortaleza soltou uma nota oficial afirmando que tolera esse tipo de atitude e tomará decisões sobre o caso em breve, confira:

O Fortaleza Esporte Clube esclarece que recebeu imagens e vídeos de um atleta desrespeitando o isolamento social. Na manhã desta segunda-feira, a diretoria se reunirá com a comissão técnica para definir as medidas que serão tomadas. O clube ressalta ainda que não tolera esse tipo de comportamento que vai de encontro a todas as recomendações e cuidados repassados diariamente, devido a esse difícil período em relação a pandemia da Covid-19. Os direcionamentos passam por estar em alerta e não relaxar nos cuidados dentro e fora do clube.

BRUXA SOLTA

O Fortaleza tem, atualmente, 12 casos de Covid-19 confirmados no elenco, podendo aumentar esse número após o ocorrido. Desse número, 10 atletas ficaram de fora do duelo contra o Grêmio, no último sábado (09).

Além deles, o time confirmou que Marcelo Boeck e Éderson contraíram o vírus e não vão enfrentar o Internacional, no próximo domingo (17), no estádio Beira-Rio, às 20h30, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.