Fortaleza tem retorno de dez jogadores que estavam com Covid-19

O técnico Enderson Moreira ganhou opções para a partida de domingo, contra o Internacional

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) - O técnico Enderson Moreira ganhou dez opções para escalar o Fortaleza no jogo do próximo domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Após cumprirem os dez dias de isolamento por conta da Covid-19, o goleiro João Pedro, os zagueiros Juan Quintero e Jackson, o lateral Tinga, os volantes Juninho, Luiz Henrique e Pablo, o meia Mariano Vázquez e os atacantes David e Bergson voltaram aos treinos.

David está de volta após se recuperar da Covid-19 (Foto: Fortaleza/Divulgação)
David está de volta após se recuperar da Covid-19 (Foto: Fortaleza/Divulgação)
Assim, apenas o goleiro Marcelo Boeck e o atacante Ederson continuam isolados por conta da Covid-19. Outro desfalque para a partida de domingo é o goleiro Max Walef, lesionado. O meia João Paulo está afastado pela diretoria após ter sido flagrado em uma festa.

Sem ganhar há sete jogos, o Fortaleza despencou na tabela de classificação e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Em 16º lugar, o Leão do Pici tem 32 pontos, três a mais que o Bahia.

Depois de enfrentar o Internacional, o Fortaleza vai ter pela frente Santos, Atlético-GO, Atlético-MG, Coritiba, Vasco da Gama, Palmeiras, Bahia e Fluminense.

CORINTHIANS SE PREPARA PARA O JOGO CONTRA O FLUMINENSE

Espaço incorporado por HTML (embed)