Flagrado em festa, meia do Fortaleza é afastado por tempo indeterminado

O jogador cumprirá isolamento preventivo de 14 dias e depois disso seguirá fora das atividades

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 11 (AFI) - Após receber um vídeo do meia João Paulo em uma festa, descumprindo o isolamento social, o Fortaleza decidiu por afastar o jogador por tempo indeterminado. O jogador cumprirá isolamento preventivo de 14 dias e depois disso seguirá fora das atividades. Ele também recebeu advertência formal, além de multa.

Por meio de nota, o Fortaleza afirmou que não tolera esse comportamento e aproveitou para dizer que vídeos do jogador Felipe são antigos.

Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC
Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO FORTALEZA:

O Fortaleza Esporte Clube comunica que, após reunião entre diretoria e comissão técnica, foi definido que o atleta João Paulo foi multado, recebeu uma advertência formal, está em isolamento de 14 dias e afastado das atividades por período indeterminado, após descumprir orientações do protocolo de saúde do departamento médico do clube.

A direção executiva ressalta ainda que não tolera esse tipo de comportamento que vai de encontro a todas as recomendações e cuidados repassados diariamente, devido a esse difícil período em relação a pandemia de Covid-19. Em relação ao atleta Felipe, o Fortaleza esclarece que o vídeo que tem circulado é um registro antigo.

FORTALEZA: Enderson Moreira acredita que 'semana aberta' para treinos ajudará time a compreender melhor suas ideias: "Vamos agregar muitas coisas a essa equipe":

BRUXA SOLTA

O Fortaleza tem, atualmente, 12 casos de Covid-19 confirmados no elenco, podendo aumentar esse número após o ocorrido. Desse número, 10 atletas ficaram de fora do duelo contra o Grêmio, no último sábado (09).

Além deles, o time confirmou que Marcelo Boeck e Éderson contraíram o vírus e não vão enfrentar o Internacional, no próximo domingo (17), no estádio Beira-Rio, às 20h30, pela 30° rodada do Campeonato Brasileiro.