Goleiro diz que Fortaleza precisa pontuar em todos os jogos no fim do Brasileirão

Segundo Felipe Alves, caso o Leão do Pici consiga pontuar em todas as partidas restantes, conseguirá alcançar os objetivos

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 14 (AFI) - Na reta final do Brasileirão, o goleiro Felipe Alves, do Fortaleza, falou sobre a necessidade do time em pontuar em todos os jogos no fim da competição nacional, a fim de alcançar os objetivos.

Com 32 pontos na tabela, o time cearense, que não vence há sete jogos, ocupa a 16° posição na tabela do Campeonato Brasileiro, sendo a primeira equipe fora da zona da degola.

Felipe Alves, goleiro do Fortaleza. Foto: Divulgação/Twitter
Felipe Alves, goleiro do Fortaleza. Foto: Divulgação/Twitter

HORA DE DECISÃO!

"A gente está em busca dos nossos duelos, e, nesse jogo contra o Inter, vamos fazer de tudo para poder pontuar. Acho que essa reta final vai exigir muito da gente, principalmente em pontuar em todos os jogos. Se conseguirmos pontuar em todos, a gente consegue os nossos objetivos.", comentou o arqueiro tricolor.

MIRANDO O SALTO

Para respirar no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza terá o Internacional pela frente, no próximo domingo (17), às 20h30, no Beira-Rio, pela 30° rodada. O time, caso vença, poderá subir para a 13° posição, ultrapassando Vasco, Sport e Red Bull Bragantino, dependendo dos resultados dos jogos dessas equipes.