Jogadores são flagrados em boate e clube da Série A promete resolver "internamente"

David e Yuri César jogadores do Fortaleza foram criticados nas redes sociais; Caso será resolvido internamente

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 30 (AFI) – David e Yuri Cesar, jogadores do Fortaleza, foram flagrados saindo de uma boate na capital cearense, no sábado. Os atletas foram criticados e cobrados nas redes sociais por conta da pandemia da Covid-19. O clube tem, atualmente, dois casos positivos no elenco, Gabriel Dias e Marlon.

INTERNAMENTE

Os dois atletas foram flagrados quando já estavam saindo da casa noturna. Quando procurado para falar sobre o caso e anunciar as medidas que serão tomadas, o Fortaleza informou: “O clube está ciente e resolverá com os atletas internamente”, comunicou.

David e Yuri César terão caso resolvido internamente. (Foto: Divulgação/ Fortaleza)
David e Yuri César terão caso resolvido internamente. (Foto: Divulgação/ Fortaleza)

Yuri César é um dos três atletas da equipe que testaram positivo para Covid-19 e já retornaram, juntamente com Osvaldo e Paulão. O último retornou recentemente após ficar dez dias em isolamento, cumprindo o protocolo exigido pela CBF.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Tricolor cearense volta a campo na quarta-feira, contra o Corinthians, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, as 21h30, no Castelão. A equipe já tem o desfalque de Gabriel Dias e Marlon que estão cumprindo isolamento, mas conta com a volta de Paulão.