Fortaleza anuncia jovem volante destaque do Audax

O novo contratado do Fortaleza já foi apresentado ao clube e assinou contrato até dezembro de 2021

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 20 - O Fortaleza vem realizando um grande Brasileirão sob comando do técnico Rogério Ceni e mesmo com atletas de qualidade no elenco, o clube cearense foi ao mercado para contratação do jovem volante Pablo, de apenas 23 anos, um dos grandes destaques do Grêmio Audax no Campeonato Paulista da Série A2.

APRESENTADO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O novo contratado do Fortaleza já foi apresentado ao clube e assinou contrato até dezembro de 2021, com opção por renovação por mais dois anos.

O jovem atleta foi um dos destaque com a camisa do Grêmio Audax na Série A2 do Campeonato Paulista, atuando em 12 jogos e fazendo um gol.

“Só tenho agradecer ao Audax pela grande oportunidade que me deu desde as categorias de base é um clube que sempre deus oportunidades aos garotos da base e comigo não foi diferente e agora é iniciar meus trabalhos no Fortaleza em busca de grandes resultados e conquistas”, disse volante Pablo.

NEGOCIAÇÃO

As negociações foram feitas através da empresa Duarte Sports e do empresário Josivan Santos, que já vinham negociando com Grêmio Audax há pelo menos dois meses e a principio Pablo, que além de ter jogado todos os jogos na Série A2, como capitão da equipe, irá atuar no sub-23 do Fortaleza, para que tenha uma rápida adaptação e fique à disposição do técnico Rogério Ceni.

O jovem jogador iniciou sua carreira jogando pelo São Paulo, onde ficou dos 12 aos 14 anos e em seguida foi para futsal, até chegar ao Grêmio Osasco, depois para o Audax. Jogou também no futebol carioca pelo Audax Rio e retornou ao clube paulista, onde foi um dos destaques da equipe na Série A2.