Presidente do Fortaleza fala sobre Ceni no Corinthians: 'Ele não está desempregado'

"Se fala do Rogério Ceni como se ele estivesse disponível no mercado, desempregado, como se não estivesse aqui há três anos"

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 16 (AFI) - O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, não gostou muito do nome de Rogério Ceni ser tão ventilado no Corinthians. Apesar de dizer que gosta quando o nome de algum profissional do clube é lembrado, ele lembrou que o treinador não está disponível no mercado.

CENI NÃO ESTÁ DESEMPREGADO

"Me sinto feliz quando o nome de qualquer profissional do Fortaleza é citado para trabalhar em um grande clube. Mas também tenho um sentimento de que o Fortaleza é esquecido. Isso porque se fala do Rogério Ceni como se ele estivesse disponível no mercado, desempregado, como se não estivesse aqui há três anos", ressaltou em entrevista ao SporTV.

Também fez uma crítica a imprensa, afirmando que ela cobra sequência de trabalho, algo que o Fortaleza tem, mas que ao mesmo tempo, na primeira oportunidade, se levanta a possibilidade de o treinador sair quando um clube 'que se considera maior' está procurando um nome.

ROGÉRIO ATÉ 2021?

Além disso, Marcelo Paz garantiu que, por ele, Rogério Ceni fica até o fim de 2021, quando acaba o seu mandato.

"Isso precisa ser revisto porque muitas vezes a imprensa cobra dos clubes planejamento, sequência, estabilidade e é tudo isso que a gente ofereceu ao Rogério.

Aí toda vez que aparece algum time gigante do país, e é bom que ele seja lembrado... Ele não vai ser um grande treinador, ele já é um grande treinador. Por mim ele fica até o final do meu mandato, até o fim do ano que vem, independente de resultados e ele sabe disso", garantiu.

BRASILEIRÃO

Com três vitórias, três empates e quatro derrotas, o Fortaleza está em décimo lugar no Brasileirão com 12 pontos.