Rogério Ceni pede por ex-Santos e São Paulo, mas Fortaleza nega busca

Paulo Henrique Ganso é visto com bons olhos pelo treinador, com quem trabalhou no Tricolor Paulista

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 28 (AFI) - O Fortaleza segue em busca de um nome de peso para compor o elenco visando a atual temporada. O técnico Rogério Ceni sonha em ter Paulo Henrique Ganso, com quem trabalhou no São Paulo, na equipe. No entanto, o técnico Marcelo Paz tratou de negar qualquer possibilidade de contratar o atleta, que está encostado no Fluminense.

Ganso cairia que nem uma luva no time de Rogério Ceni, que pede por um meia de criação. No entanto, ele é considerado um atleta caro e teria que abaixar o seus vencimentos para não ultrapassar o teto imposto pela diretoria do Fortaleza. Marcelo Paz, até o momento, foi enfático ao afirmar que não há uma negociação.

Ganso ao lado de Nenê no Fluminense
Ganso ao lado de Nenê no Fluminense
MAIS DE GANSO!
Paulo Henrique Ganso, 30 anos, apareceu como uma joia na equipe de Santos, na época de Neymar, que teve seu auge com o título da Libertadores de 2011. Deixou o Peixe, cotado de mercenário pela torcida, para reforçar o São Paulo, mas nunca mais apresentou o mesmo futebol de início de carreira.

Passou ainda por Sevilla e Amiens, até voltar ao Fluminense, por quem fez 58 partidas na temporada passada e marcou cinco gols. Neste ano, vem sendo preterido pelo técnico Odair Hellmann.