Copa do Nordeste: Zagueiro garante que Fortaleza está pronto para maratona de jogos

Jackson elogia trabalho da comissão técnica e planejamento de Rogério Ceni para usar todos os jogadores

por Agência Futebol Interior

Salvador, 23 (AFI) – Finalista do Campeonato Cearense e agora na disputa das quartas de final da Copa do Nordeste, o Fortaleza vai ter uma maratona de jogos, incluindo o início do Brasileirão em agosto. Para o experiente zagueiro Jackson, o trabalho desenvolvido pela comissão técnica e a força do elenco vão ser preponderantes para o sucesso do time.

“O professor Rogério Ceni tem sido muito feliz na montagem do time. Todos os jogadores do

Jackson: pronto para ajudar o Fortaleza
Jackson: pronto para ajudar o Fortaleza

elenco estão sendo aproveitados e têm mantido o mesmo ritmo. Já disse que estou sempre à disposição, porque sei que o ritmo de treinos e jogos é muito forte mesmo” – comentou Jackson.

O zagueiro foi campeão da Copa do Nordeste ano passado e espera dar o máximo pelo bicampeonato.

"Não podemos menosprezar ninguém, porque são todos clubes fortes e de prestígio. Quem lutar mais, vai vencer. Espero que seja a gente" - concluiu.

Jackson também já tinha sido campeão pelo Bahia, em 2017.

TREINO PELA MANHÃ
Como todos os jogos acontecem na Bahia, a delegação cearense segue em Salvador. O treino desta manhã aconteceu no CT do Vitória, onde também estava o elenco do Sport.

O Fortaleza volta a campo neste sábado diante do Sport pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O jogo começa às 16 horas no Barradão. Na quarta-feira venceu o América-RN, por 3 a 1, de virada, garantindo a liderança do Grupo A com 17 pontos. Agora pega o Sport, quarto colocado, com 10 pontos.