Mesmo 'fora do mercado', time do Brasileirão flerta com meia de time da Europa

O português Bruno Paz, de 22 anos, que pertence ao Sporting, de Portugal, foi oferecido ao Fortaleza

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 21 (AFI) - A diretoria do Fortaleza nunca escondeu que durante a pandemia do novo coronavírus não iam priorizar a reformulação do seu elenco, afinal segundo eles, não há clima para ir ao 'mercado da bola'. Mesmo assim, alguns jogadores seguem sendo oferecidos para o time que irá disputar o Brasileirão. A bola da vez é o meia português Bruno Paz, de 22 anos, que pertence ao Sporting, de Portugal.

Segundo o jornal cearense 'O Povo', o jovem jogador foi oferecido por meio do empresário Marcos Braz ao Tricolor do Pici. Mesma pessoa que representa o zagueiro do Fortaleza, Juan Quintero e tem bons contatos com a diretoria cearense.

 Bruno Paz, de 22 anos, que pertence ao Sporting, de Portugal, foi oferecido ao Fortaleza
Bruno Paz, de 22 anos, que pertence ao Sporting, de Portugal, foi oferecido ao Fortaleza

Por enquanto, apesar da oferta, a diretoria do Fortaleza ainda não sinalizou se está negociando ou não com o atleta. De qualquer forma, o time cearense enxergou com bons olhos essa oportunidade do mercado. Afinal, Bruno tem experiência europeia.

A ideia da diretoria era trazer o jogador por empréstimo até o fim do ano, com o atrativo que aqui no Brasil ele teria mais chances de atuar. Porém a negociação não será fácil, já que além do Fortaleza, três times de menor expressão da Inglaterra também demonstraram interesse por Bruno Paz ao Sporting.