Fortaleza demonstra interesse na contratação de atacante do Palmeiras

Wesley tem vínculo com o Verdão até o fim de 2024 e não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 10 (AFI) - Em meio a pandemia do coronavírus, a diretoria do Fortaleza está atenta ao mercado em busca de reforços. Além do meia Edinho, do Atlético-MG, o clube está de olho no atacante Wesley.

O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, elogiou o atacante, que ano passado foi um dos destaques do Vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O contrato de Wesley com o Palmeiras vai até 2024.

Wesley é observado pela diretoria do Fortaleza
Wesley é observado pela diretoria do Fortaleza
"Bom jogador. Fez a Série B pelo Vitória no ano passado. Jogador rápido. O conheço e sempre acompanhei o mercado da bola. Wesley é um jogador interessante, que nós olhamos sim e tem uma característica boa", revelou Marcelo Paz.

Wesley tem 21 anos e foi revelado nas categorias de base do Palmeiras, tendo oportunidade no profissional apenas neste ano, fazendo dois jogos. Em 2019, emprestado ao Vitória, o atacante disputou 28 partidas e marcou cinco gols.

A diretoria tricolor não pensa em fazer contratações durante a paralisação do futebol por conta da pandemia, mas está atenta ao mercado. Fora dos planos de Jorge Sampaoli, o meia Edinho é outro jogador sondado.