Cearense: Fortaleza dá presente para 'jogador aniversariante' e renova contrato

Trata-se do zagueiro colombiano Juan Quintero, que nesta segunda-feira (23) completa 25 anos de vida

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 23 (AFI) - Apesar de toda essa paralisação por conta da pandemia de coronavírus, o dia 23 de março de 2020 ficará marcado para o zagueiro Juan Quintero. Além de comemorar seu aniversário de 25 anos, o defensor colombiano ganhou de 'presente' do Fortaleza, a sua renovação de contrato com o clube até dezembro de 2022.

O anuncio foi feito no final da tarde desta segunda-feira (23) nas redes sociais oficiais do clube. Seu antigo contrato seria até o final de dezembro, ou seja, no meio do ano já poderia assinar um pré-contrato com outro time. Assim, o Tricolor Cearense preferiu renovar o vínculo com o jogador por mais dois anos.

 Juan Quintero ficará no Fortaleza até o fim de 2022
Juan Quintero ficará no Fortaleza até o fim de 2022
Quintero chegou ao Fortaleza no inicio do ano de 2019 e durante a temporada fez 56 partidas com a camisa tricolor, sendo 37 delas dentro do Campeonato Brasileiro. Já em 2020, tem sido titular em quase todos os jogos, com nove aparições no time titular.

Com a camisa do Fortaleza, o zagueiro colombiano já foi campeão da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense. Além de ter feito parte da campanha histórica que levou o Leão a classificação para à Copa Sul-Americana de 2020, sua primeira competição internacional.